domingo, 9 de novembro de 2008

VI FeiPPetro Bahia -2008

Salvador sediará mais uma vez a Feippetro - Feira Multisetorial de Fornecedores de Petróleo, Gás, Mineração, Siderurgia, Plástico, Usinagem, tecnologia, Papel/Celulose e Meio Ambiente, que será realizada de 11 a 14 de Novembro de 2008 no Pavilhão de Exposição da Bahia. A feira tem o propósito de reunir fornecedores, empresas âncoras e redes relacionadas com Petróleo, Gás e APL de Tecnologia existentes no país, apoiadas pela Petrobras e Sebrae com o objetivo de formar um grande centro de tecnologia e troca de experiências e gerar rodadas de negócios. Serão realizadas também rodadas abertas de ofertantes e fornecedores para o público presente, proporcionando uma maior relação entre as pessoas e empreendedores envolvidos com o tema. As empresas envolvidas no evento terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços em stands de pequeno, médio e grande portes aos compradores, engenheiros e técnicos presentes.
Destaque
Os destaques da Feippetro nessa edição são as empresas que estão qualificadas no programa ISO9000 e o bom desempenho em fornecimento com qualidade, cadastro eficaz e bons resultados em 2007. Além destes itens importantes, teremos uma área para o setor de Usinagem, um mercado que atende as indústrias do pólo petroquímico, e a Petrobras no segmento de reposição, manutenção e avaliação. E mais, todas as novidades em robótica e tecnologias avançando o homem na indústria com o futuro das máquinas.
Ficha Técnica

Nome do evento: FEIPPETRO - Feira Multisetorial de Fornecedores de Petróleo, Gás, Mineração, Química, Usinagem, Siderurgia, Plástico, Papel e Celulose e Meio Ambiente.
Local de realização: Pavilhão de Exposição da Bahia
Cidade: Salvador - Bahia
Período: 11 a 14 de Novembro de 2008
Horário: 15h00 às 22h00
Acesso: mediante convite
Público esperado: 10.000 a 20.000 visitantes
Área total da feira: aproximadamente 12.000m²
Número de estandes: 250 a 300 estandes


Eventos Paralelos

a) Rodadas de Negócios - Promovido pelo Sebrae e Petrobras
b) VI SEIPPETRO - Seminário nacional de Fornecedores de Equipamentos e Serviços das indústrias de Petróleo, gás, mineração, siderurgia, papel e celulose.
c) Encontro de Fornecedores promovido pela INESUP -INSTITUTO NACIONAL DOS EXECUTIVOS DE SUPRIMENTOS.
d) Encontro de Automação promovido pela ASSOCIAÇÃO PROFIBUS


Apresentação

Na feira, o visitante poderá conferir os estandes de expositores, do segmento empresarial (indústria, serviço), das instituições parceiras, Instituições financeiras, entre outros.


Público Visitante

• Potenciais compradores;
• Potenciais fornecedores;
• Empresários;
• Profissionais liberais;
• Consultores;
• Entidades de classe empresariais;
• Entidades do terceiro setor;
• Entidades governamentais, entre outros.


Público Expositor

• Empresas fornecedoras de equipamentos, produtos, processos e serviços;
• Indústrias de equipamentos;
• Instituições de apoio;
• Agentes financeiros;
• Agentes capacitadores de mão-de-obra;
• Instituições dedicadas à geração e transferências de novas tecnologias.


Palestras Técnicas

Paralelo á FEIPPETRO, acontecerá o SEIPPETRO, Seminário apresentado pelas empresas expositoras, com o objetivo de complementar tecnicamente sua participação.
Serão apresentados trabalhos dedicados às áreas de meio ambiente, soluções em processos, automação industrial, responsabilidade social, entre outros.

Estarão disponíveis auditórios temáticos, divididos nos segmentos: AÇO, PETRÓLEO, CELULOSE, PLÁSTICO, MEIO AMBIENTE.

Público Alvo: visitantes, diretores, gerentes, técnicos, formadores de opinião e imprensa.

Nenhum comentário: